segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desafio #62 - Natal com Rô Philipsen

Que delícia esse clima que antecede o dia de Natal!!!! Depois de muita correria descobri que ainda não acabou..haha...mais correria, agora para os preparativos das festas...pelo menos é para uma causa mais divertida.

E nesse clima de final de ano quero agradecer a todos que passaram e passam por aqui e dizer que ADORO todos os comentários carinhosos que vocês deixam nos posts, assim que tiver um tempinho prometo retribuí-los.

Para comemorar o Natal nada como um novo desafio! E este aqui é do ACC e quem é a convidada de honra é afofa da Rô Philipsen que nos brinda com sua presença e uma premiação caprichada. Corram porque o desafio #62 só vai ter uma semana de prazo para as postagens dos cartõezinhos.

Minha criação para este desafio:



Perceberam que estou tentando sair da minha zona de conforto e fazer cartões sem carimbos Magnolia, mas confesso a vocês que nunca fico satisfeita com o resultado, entretanto vale como exercício.
Neste cartão usei cardstock branco, um papel brilhante que Marcia Kamano me mandou no Natal passado, fita, adesivo de árvore, stickles, faca Spellbinders e sentiment que comprei na 25 de Março.

Feliz Natal e um lindo Ano Novo para todos vocês!!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualizando...

Nossa, quanto tempo !! Pensaram que eu tinha sumido, né!! Na verdade estava tão atolada de trabalho, que não estava tendo tempo nem de abrir emails.Agora, enfim, posso respirar um pouco aliviada e me dedicar mais ao meu hobby, já que estou com praticamente tudo fechado no meu trabalho.
E aqui as minhas últimas produções que não tinha publicado ainda. Três cartões em três estilos completamente diferentes.

Para começar este cartão que fiz para o desafio do MAM com o tema Natal.

Este, no estilo Shabby para o desafio da Gaby no ACC, Desafio Thanksgiving que já  se encerrou.


 Este último em um estilo mais moderno, feito com um kit de natal do Scrapdiary para o desafio do ACC de Júlia Sáddi que ainda está valendo.

É isso!!
Um grande Beijo